Curta a página no Facebook!!

25 de outubro de 2010

A-P-A-R-E-C-I!!!

Pois então minha gente!!
Eu tenho taaanta, mas taanta coisa pra fazer que nao da tempo se quer de olhar pro pc..
Estou com 3 aniversários agendados pra fazer lembrancinhas, tive um chá de bebe em outra cidade..
Tirei varias fotos..
Pois então..
Em uma dessas peripécias.. Lá em Tupã em minha cidade natal eu fiz uma loucura!! (Que por sinal amei!)
rsrsrs
Fiz uma Tatoo com o nome da minha filha no meu antebraço..
Sem contar que ela anda tirando meu fôlego!!
Ahh antes que eu me esqueça..
Consegui um carretel grandão na qual eu vou fazer uma mesa .. 
Já tá tudo bolado.. Só estou passeando na cidade atraz de garrafas, vidros e etc...
Bom Fiquem um pouco com os dias que não passei por aqui!
Volto em breve com muuuuuitasss novidades!!
Bjo enorme pra vcs!!




Bolo de fraldas chá de bebe!

Lembrancinha Almofada Sachê!

Convite personalizado.


Lembrancinha cocoricó!

E eis a tatoo!!

:D

Bejo grande pra vcs!!!!


7 comentários:

  1. OI, Fabi querida !!

    Que bom que vc voltou! Estávamos com saudades, viu?
    Amiga, quanta coisa linda vc tem feito,hein? Amei tudoooo...ea tatto...linda!!!!

    Beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda essa tatoo ein! Linda mesmo!
    Bjo

    Cláudia
    coisas-de-clau.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiana!!!
    Quanto tempo querida,e quantas coisinhas andou aprontando?!rsrsrsrrs.Que bom que voltou!E essa Tatoo,que corajosa heim??Doeu muito,deve ter doido né,ela é enorme!!!rsrrsrs.
    Bjussss e uma ótima semana pra Vc!Té!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, posso entra? tem alguém aí? vim aqui só pra te conhecer viu. bjs Mara

    ResponderExcluir
  5. Fabiiiiiiiiiiiiii querida, que saudades!!!
    Te entendo TANTO , amiga, eu tbm. tava meio sumida do PC, agora to voltando!!!
    Menina que coragem fazer uma tatoo enorme dessas, ficou mará!!!
    Fabi, tem umas lojas que vendem pastilhas online, como a soliarte e a portal do mosaico. Você pode tbm. ir a lugares que vendem azulejos de demolição e pedir quebrados, eles dão, que eu saiba, ou vendem barato.
    Amiga, amei suas novidades, tudo que vc. faz é MARÁ!!!
    Te adoro , ve se não some mais, passa nem que seja pra dar um oi, tá?
    Beijosssssssssss e um lindo feriado pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Oi Andei visitando o seu blog, e adorei td o que vc faz.
    Resolvi então dar um rumo para o meu blog e fiz um post dedicado a vc, dá uma passadinha lá que vc vai entender.

    bjo

    http://elmapok.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Menina corajosa!! A tatoo ficou linda, mas é grande, né? Coragem mesmo! rsrs
    E amei ver suas artes. Passou os dias ocupada, rsrs. Amei o convite do chá com o sachezinho. Lindo demais! E as almofadinhas também. Parabéns.
    Obrigada por seu carinho. Seja sempre muito bem vinda.
    Beijos.

    ResponderExcluir